sábado, 17 de agosto de 2013

Novos Dragões - Procriações

NOVOS DRAGÕES ABAIXO:

Dragões da Luz:

Arcanjo + Chiclete = Dragão Fóton

Arcanjo + Tatu = Dragão Arco-Íris

Arcanjo + Jade = Dragão Gaia

Arcanjo + Vulcâneo = Dragão Sol

Arcanjo + Pirata = Dragão Luminescente

Arcanjo + Lama = Dragão Justiça

Dragões da Guerra:

Guerra + Metálico Puro = Dragão Blindado

Guerra + Nevasca = Dragão Leviatã

Guerra + Natureza = Dragão Bosque Vermelho

Guerra + Terra = Dragão Colossal

Guerra + Chamas = Dragão Juggernaut


Bom Galera eu não sei se precisa Impulsionar ou Não, mais irei dar uma dica abaixo.

Dica: Sempre quando eu falar que não sei se precisa Impulsionar ou Não Primeiro bote sem impulsionar se não der certo Impulsione Por 5 Dragon City Gems Valeu Gente.

Agora irei botar os Dragões que não tive tempo de botar na 1ª Postagem Valeu.

Cocô + Sorvete = Dragão Fóssil

Natureza + Terra = Dragão Floresta Profunda

Observe: Vocês estão achando que é mole que é só botar Natureza e Terra, mais os dragões Natureza e Terra Devem estar no Nível 15 ou Mais.

Sombrio + Terra = Dragão Morcego

Dica: O Dragão Morcego é a Mesma coisa do Dragão Floresta Profunda Gente.

Elétrico + Fogo Frio = Dragão Dujur

Este dragão eu tenho certeza que precisa Impulsionar e o Dragão Elétrico e Fogo Frio Pode ser qualquer nível.

Valeu Galera se estiver faltando Dragões me avise que eu irei postar ok.

   Se Divirta Com os Dragões e Boa Sorte!!
                                                                           

Postagem de: Leandro Souza

Administradores: Felipe Stronda e Leeh Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário